O amor é um lugar comum Ver ampliado

O amor é um lugar comum

Autor: Paulo Nogueira

ISBN: 978-85-64586-35-2

Formato: 16x23 cm

Paginas: 231

Mais detalhes

R$ 35,00

O amor é um lugar comum <p><strong>BERNARDO está escrevendo um romance sobre a felicidade, enquanto sofre de insônia e se apaixona exatamente pela mulher errada, sonhando acordado.</strong><br /><strong>Afonso, um médico católico, tenta entender o que é de César e o que é de Deus, e vai emborcando até o vinho da missa. Diana, editora abnegada, quer dar pérolas literárias aos porcos da autoajuda. Eugênio, sedutor compulsivo e estrela da arquitetura, começa a desconfiar que só o amor constrói. Quarto amigos com a mesma lealdade dos três Mosqueteiros ( que também eram quatro), embora com menos espadas.</strong><br /><strong>Um romance comovente e hilariante, de escrita vertiginosa e apaixonante, sobre o absurdo de quase tudo e a esperança de algumas coisas.</strong></p>
R$ 28,00

BERNARDO está escrevendo um romance sobre a felicidade, enquanto sofre de insônia e se apaixona exatamente pela mulher errada, sonhando acordado.
Afonso, um médico católico, tenta entender o que é de César e o que é de Deus, e vai emborcando até o vinho da missa. Diana, editora abnegada, quer dar pérolas literárias aos porcos da autoajuda. Eugênio, sedutor compulsivo e estrela da arquitetura, começa a desconfiar que só o amor constrói. Quarto amigos com a mesma lealdade dos três Mosqueteiros ( que também eram quatro), embora com menos espadas.
Um romance comovente e hilariante, de escrita vertiginosa e apaixonante, sobre o absurdo de quase tudo e a esperança de algumas coisas.

Fale conosco

           Não encontrou o produto           desejado, envie-nos um           e-mail.

Telefone:11-2365-0744

Enviar e-mail

Newsletter

PayPal