O silêncio faz parte da resistência Ver ampliado

O silêncio faz parte da resistência

Autora: Neta mello

ISBN: 978-85-64586-34-5
Formato: 16x23 cm
Paginas: 137

Mais detalhes

R$ 30,00

O silêncio faz parte da resistência <p><strong>Marco, Caio, Henrique e Ana nasceram nos anos 40, amigos inseparáveis desde a infância e vizinhos do bairro paulistano de Perdizes. Suas histórias e a de suas famílias são contadas em flashes que se entrelaçam e se complementam.</strong><br /><strong>Como pano de fundo dos anos 40, a ditadura Vargas; dos anos 60 e 70, a ditadura militar – responsável pela destruição dos vínculos entre os personagens. Estilhaços que marcam cada um de diferentes maneiras, definem seus caminhos. </strong><br /><strong>Distintas vozes em vários tempos e espaços se entrecruzam na narrativa. O passado presentifica-se em cartas, memórias, textos de jornais. Um livro-lâmina. Cortes e recortes a nos mostrarem que a história é um ainda, um sempre e um agora, viva, pulsante, a moldar o que somos.</strong></p>
R$ 24,00

Marco, Caio, Henrique e Ana nasceram nos anos 40, amigos inseparáveis desde a infância e vizinhos do bairro paulistano de Perdizes. Suas histórias e a de suas famílias são contadas em flashes que se entrelaçam e se complementam.
Como pano de fundo dos anos 40, a ditadura Vargas; dos anos 60 e 70, a ditadura militar – responsável pela destruição dos vínculos entre os personagens. Estilhaços que marcam cada um de diferentes maneiras, definem seus caminhos. 
Distintas vozes em vários tempos e espaços se entrecruzam na narrativa. O passado presentifica-se em cartas, memórias, textos de jornais. Um livro-lâmina. Cortes e recortes a nos mostrarem que a história é um ainda, um sempre e um agora, viva, pulsante, a moldar o que somos.

Fale conosco

           Não encontrou o produto           desejado, envie-nos um           e-mail.

Telefone:11-2365-0744

Enviar e-mail

Newsletter

PayPal