O dom de ser Maria Ver ampliado

O dom de ser Maria

AutorMaria Sebastiana de Matos Gomes

ISBN: 978-85-84990-02-3

Formato: 14x21 cm

Paginas: 152

Mais detalhes

R$ 25,00

O dom de ser Maria <p><span style="font-family: Garamond, serif; font-size: 12pt;"><strong>O dom de ser Maria</strong></span></p> <p><span style="font-family: Garamond, serif; font-size: 12pt;"><strong>Maria Sebastiana de Matos Gomes</strong></span></p> <p class="western" align="JUSTIFY"><span style="font-family: Garamond, serif; font-size: 10pt;">São muitas as Marias que compõem a face feminina do Brasil.</span></p> <p class="western" align="JUSTIFY"><span style="font-family: Garamond, serif; font-size: 10pt;">Em meio a essa constelação de mulheres que demonstram uma força propriamente brasileira, Maria Sebastiana de Matos Gomes é uma estrela que cintila de modo muito particular: ela abdicou de um vasto potencial intelectual para exercer um amor incondicional pelos oito filhos. Ela conseguiu, num ambiente de muitas privações materiais, povoar oito vidas de uma imensa riqueza espiritual.</span></p> <p class="western" align="JUSTIFY"><span style="font-family: Garamond, serif; font-size: 10pt;">Doar-se ao outro é a mais árdua das missões. Maria Sebastiana a cumpriu, sempre alicerçada na sua inabalável fé, que a conduziu em meio às dificuldades inerentes à criação dos seus oitos rebentos (entre os quais, uma filha excepcional), agravadas pelo derrame que fragilizou o seu marido. </span></p> <p class="western" align="JUSTIFY"><span style="font-family: Garamond, serif; font-size: 10pt;">Ela mergulhou, destemidamente, no mar da alteridade.</span></p>
R$ 20,00

O dom de ser Maria

Maria Sebastiana de Matos Gomes

São muitas as Marias que compõem a face feminina do Brasil.

Em meio a essa constelação de mulheres que demonstram uma força propriamente brasileira, Maria Sebastiana de Matos Gomes é uma estrela que cintila de modo muito particular: ela abdicou de um vasto potencial intelectual para exercer um amor incondicional pelos oito filhos. Ela conseguiu, num ambiente de muitas privações materiais, povoar oito vidas de uma imensa riqueza espiritual.

Doar-se ao outro é a mais árdua das missões. Maria Sebastiana a cumpriu, sempre alicerçada na sua inabalável fé, que a conduziu em meio às dificuldades inerentes à criação dos seus oitos rebentos (entre os quais, uma filha excepcional), agravadas pelo derrame que fragilizou o seu marido.

Ela mergulhou, destemidamente, no mar da alteridade.

Fale conosco

           Não encontrou o produto           desejado, envie-nos um           e-mail.

Telefone:11-2365-0744

Enviar e-mail

Newsletter

PayPal