Animais Fujões Ver ampliado

Animais Fujões

AutorCelia Azevedo

ISBN: 978-85-64586-99-4

Formato: 16x21 cm

Paginas: 44

Mais detalhes

R$ 20,00

À venda Em oferta!

Animais Fujões <p><span style="color: #000000;"><span style="font-family: 'Myriad Pro Cond', serif;"><span><span style="font-family: Garamond, serif;"><span><strong>Animais Fujões</strong></span></span></span></span></span><span style="font-size: 11px;"> </span></p> <p><span style="color: #000000;"><span style="font-family: 'Myriad Pro Cond', serif;"><span><span style="font-family: Garamond, serif;"><span><strong>Celia Azevedo</strong></span></span></span></span></span><span style="font-size: 11px;"> </span></p> <p><strong style="font-family: Garamond, serif; color: #000000; font-size: 11px;">Ilustração: Carlos Marinho da Silva</strong></p> <p><span style="color: #000000;"><span><span style="font-family: Garamond, serif;"><span>A autora destes contos, gosta de ler e de escrever histórias de todos os tipos; das que se passam no passado e no presente das pessoas, e também das que acontecem na nossa imaginação. Todas elas têm seu quinhão de verdades e mentiras; quanto a isto são os leitores que decidem... E ela nos diz:</span></span></span></span></p> <p>“<span style="font-family: Garamond, serif;"><span>Você já pensou em escrever sobre as coisas divertidas e tristes do seu dia a dia? Então sempre que imaginar ou observar alguma coisa interessante, faça algumas anotações para depois, quando puder ou tiver vontade escrever uma história. Foi assim que surgiram estes contos de Animais Fujões. Você vai ver que delícia que é escrever; é tão bom quanto ler livros e gibis!”</span></span></p>
R$ 16,00

Animais Fujões 

Celia Azevedo 

Ilustração: Carlos Marinho da Silva

A autora destes contos, gosta de ler e de escrever histórias de todos os tipos; das que se passam no passado e no presente das pessoas, e também das que acontecem na nossa imaginação. Todas elas têm seu quinhão de verdades e mentiras; quanto a isto são os leitores que decidem... E ela nos diz:

Você já pensou em escrever sobre as coisas divertidas e tristes do seu dia a dia? Então sempre que imaginar ou observar alguma coisa interessante, faça algumas anotações para depois, quando puder ou tiver vontade escrever uma história. Foi assim que surgiram estes contos de Animais Fujões. Você vai ver que delícia que é escrever; é tão bom quanto ler livros e gibis!”

Fale conosco

           Não encontrou o produto           desejado, envie-nos um           e-mail.

Telefone:11-2365-0744

Enviar e-mail

Newsletter

PayPal